NOTÍCIAS

PRÊMIO BRAZIL QUALITY SUMMIT 2017

O Centro Educacional Jorge de Lima teve a honra de receber o Prêmio de Empresa Brasileira do Ano de 2017, realizado pela Rede Latin American Quality Institute, organização panamenha sem fins de lucro, realizado no dia 12 de maio, na nova edição do Brazil Quality Summit na cidade de São Paulo. Na ocasião, representantes das mais importantes empresas do país se reuniram para serem reconhecidos pelo trabalho que vêm realizando.

"Nesta edição do Brazil Quality Summits, reuniremos os mais importantes empresários do país e com eles mostraremos os resultados obtidos com o objetivo de difundir e implementar a excelência empresarial em toda nossa rede de membros, procurando, dessa maneira, transcender dentro do universo de empresas no país" declarou o CEO e Fundador da Latin American Quality Institute, Dr. Daniel Maximilian da Costa.

 

Esta é a prova de que nossa equipe vem se empenhamos a cada dia, em busca de uma educação de qualidade, e que faça a diferença na vida de nossos alunos. Contamos com você para crescer ainda mais, e obrigado por fazer parte da nossa família!

GOOGLE FOR EDUCATION & CHROMEBOOK ROADSHOW

Participamos do último dia 10 de abril, do Google for Education & Chromebook Roadshow, realizado na Faculdade Maurício de Nassau pela Google Educação e a Ensinar Tecnologia Educacional. O encontro teve como objetivo as tecnologias educacionais e inovação em sala de aula oferecidas pela Google. Foi uma manhã prazerosa, cheia de novos conhecimentos.

POLO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO RECEBE EMPREENDEDORES E ESTUDANTES.

Por Geysa Miranda

"Um lugar para empreender e movimentar a economia local." Foi assim que o Polo de Tecnologia da Informação, Comunicações e Serviços (Tics), em construção no bairro do Jaraguá, foi descrito pelo grupo de empreendedores e estudantes que o visitaram nesta quinta-feira (9). O Polo é um projeto da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti).

(...)

"A diretora do Centro Educacional Jorge de Lima, Ivone Moura, que levou seus alunos para conhecer os espaços, ressaltou a importância dos jovens terem contato com projetos desse tipo, pois eles são o futuro. "Temos a convicção de que o Polo vai trazer grandes oportunidades. Na nossa escola, trabalhamos com projetos inovadores, voltados para o meio social. É interessante que os jovens conheçam e participem desses momentos, pois serve de estímulo na construção do futuro deles", disse a diretora."

Prêmio Excelência e Qualidade BRASLIDER 2016!

O Centro Educacional Jorge de Lima, teve a honra de receber o Prêmio de Excelência e Qualidade BRASLIDER 2016, em um evento no mês de Junho, na cidade de São Paulo. A premiação concedida foi na categoria: PROFISSIONAL DO ANO/ DESTAQUE NACIONAL/ MÉRITO SOCIAL/ CENTRO EDUCACIONAL JORGE DE LIMA & CIDADÃO QUE ACRESCENTA À NAÇÃO/ EXEMPLO DIGNO DE SER SEGUIDO POR TODAS AS PESSOAS DE BOA FÉ, HONESTAS E DE CARÁTER VOLTADO EM PROL DE UMA SOCIEDADE MAIS IGUALITÁRIA, JUSTA E PERFEITA."

Fomos a única empresa alagoana a receber a comenda. Isso mostra nossa dedicação em prol de uma educação de qualidade para nossa comunidade.

A Associação Brasileira de Liderança, tem como visão estudar ações de interesse do país nas áreas econômicas, educacionais, social, cultural, Ambiental e beneficentes e podendo assim colaborar com a nação na elevação do nível social, cultural, moral e material do cidadão, reconhecendo quem se destaca perante a sociedade nas mais diversas áreas.

Agora nos resta trabalhar e nos dedicar ainda mais, em busca da Excelência e Qualidade na educação de nosso país! E você? Está esperando o quê? Em 2017 venha fazer parte da nossa família!

RECONHECIMENTO ACADEMIA LUMINESCÊNCIA BRASILEIRA - ALUBRA

A ALUBRA (Academia Luminescência Brasileira) parabenizou o Centro Educacional Jorge de Lima, por incentivar seus alunos a participarem da Semana da Poesia.

Proferimos palestras e oficinas (POEMA E POETA), com mais de doze horas, contando com a participação de alunos do Ensino Fundamental II, e coordenação pedagógica da escola, no período de 09 à 11 de março de 2016.

Foram dias memoráveis para todos, visto ter sido um CURSO INÉDITO para o estado de Alagoas, pois as manifestações e envolvimentos foram altamente dignificantes e em vários momentos, emocionante.